Soundwich

No meio da Avenida da Boavista, dentro do Parque da Cidade, encontramos um refúgio bem acolhedor que nos retira o peso das grandes cidades ao som da SmoothFM.

Soundwich, um conceito diferente que traz inovação aliado a um estilo vintage. Almoçar em boa companhia num dia de sol, na esplanada virada para o verde luxuriante do Parque da Cidade é maravilhoso!

Fica-se logo agradado com o menú, não é apresentado no tradicional menú de cartão mas sim num disco de vinil. Encontramos nesse menú uma selecção difícil de sanduíches e saladas (~7€), especialidades de alguns dos mais conceituados chefs portugueses.

A salada de penne de frango com cogumelos, tomate-cereja e queijo da ilha de São Jorge foi uma excelente escolha, refrescante para um dia solarengo.
Para beber, pode-se escolher as tradicionais bebidas ou então porque não um fresco chá verde Gorreana dos Açores ou um refresco de tangerina?
Para sobremesa, há algumas hipóteses tentadoras variando entre os sabores de caramelo e manga.
Soundwich, um nome a guardar para um momento agradável!


Horário de Funcionamento: 3ª a 6ª, das 12h às 20h
  Sáb. e Dom., das 10h às 20h.
@
Rua das Carreiras, Parque da Cidade, 64 Porto
http://www.soundwich.pt/



2 comments:

  1. Este foi um dos locais que não conseguimos ir quando tivemos no Porto!! :( São tantos... Não podemos ir só por 3 dias ahah
    Parabéns pelo blog, eu adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, temos que concordar com a Ana, 3 dias no Porto é muito pouco! Há tanta coisa boa para explorar e provar hehe
      Obrigado pelo comentário, ficamos muito contente que goste do blog. Partilhe :)

      Eliminar

 

Contact The Author

About

Where to GO? What to EAT? Page sharing Spots: New and ever... The trendy, the fancy, the classics... From the traditional snacks & drinks, to the ones REinvented. With a particular reference to the city of Porto.