Mamma Nostra


E num edifício emblemático do Porto, o antigo Restaurante Commercial, encontramos a Pizzeria Mamma Nostra.
Situada bem no coração do turismo do Porto, onde populam visitantes numa alegre mistura de línguas, entramos num ambiente que nos transporta ao requinte do passado com a sua decoração e ao ambiente alegre e típico da bela Itália.
As fotos de Itália espalhadas pela parede dão vontade de ir apanhar um avião a correr para percorrer cada cidade italiana e pelo meio ainda encontramos algumas fotos do nosso Porto.
 

Para menú, temos várias opções à escolha, entre as Pastas, Pizzas ou ainda alguns pratos tradicionais.
Para almoço, escolhemos uma Pizza Capricciosa (10.90€) e um Spaguetti Neri al Gambaretto (11.90€), ambos deliciosos. A pizza muito saborosa, com uma massa excelente enquanto os camarões pareciam convidar a apreciar o esparguete que os acolhia.


Para sobremesa, pode-se escolher uma das saborosas iguarias italianas, Tiramisú ou Panna Cotta ou ainda um tradicional Crepe de Chocolate ou Tarte de Limão.
E porque não visitar depois mais alguns recantos do belo Porto em seguida, tal como o Mercado Ferreira Borges e o Palácio da Bolsa logo acima ou a Ribeira um bocadinho mais abaixo?

Horário de Funcionamento: 3ª a Dom, das 12h às 15h30 e das 19h30 às 22h30
 @
Rua do Infante Dom Henrique, 77,79 Porto
https://www.facebook.com/ristoranterc?ref=hl

http://restauranterc.pt/

0 comments:

Enviar um comentário

 

Contact The Author

About

Where to GO? What to EAT? Page sharing Spots: New and ever... The trendy, the fancy, the classics... From the traditional snacks & drinks, to the ones REinvented. With a particular reference to the city of Porto.