Varanda do Sol

Quando se fala de italiano e beira-mar....vem logo à ideia o restaurante italiano "Varanda do Sol", na Foz do Douro.
Subindo as escadas, encontra-se uma sala para não-fumadores muito agradável, onde se disputa sempre um lugar nas mesas junto à janela, viradas para o mar.

Antes de pedir o prato, a escolha é fácil. Um pão de alho é um manjar e tanto!
A dúvida começa depois. Claro que a tentação é escolher um prato italiano mas também podemos encontrar uma boa ementa tradicional portuguesa que satisfaz os apreciadores. 

Quanto ao menú italiano, as pizzas são óptimas, a massa é excelente e os ingredientes fresquíssimos. A lasanha é fantástica, digna das mais altas representantes da realeza das lasanhas. Tem de se comer com algum cuidado, porque vem sempre a ferver. E porque não uma pasta? Com tanta variedade torna-se mais díficil escolher.

 Se ainda sobrar um espacinho, as sobremesas não estragam a excelente reputação dos pratos anteriores.
E se tivermos ido jantar,pode-se ainda aproveitar uma caminhada pelo passeio virado para o Oceano Atlântico, com aroma a maresia, após a belíssima refeição e sob a luz das estrelas.




Horário de Funcionamento: Todos os dias. das 12h30 às 15h30 e das 19h30 às 23h30
@ Rua Coronel Raul Peres 244,Foz, Porto
Preço Médio: 15€


0 comments:

Enviar um comentário

 

Contact The Author

About

Where to GO? What to EAT? Page sharing Spots: New and ever... The trendy, the fancy, the classics... From the traditional snacks & drinks, to the ones REinvented. With a particular reference to the city of Porto.