Ar d' Mar



Numa fugida ao almoço, para sair da rotina, um pouco de Ar d' Mar é óptimo para um almoço com amigos, a sentir a vibração da praia.

Aos almoços, podemos escolher uma grande variedade de pratos desde as típicas sanduíches, omeletes ou porque não um cachorro ou uma francesinha?
Para quem não quer ser vítima de tantas calorias, as saladas (5-7€) são uma excelente opção para uma refeição mais leve e fresca. Aconselhamos a Salada Tropical, servida muito originalmente na metade da casca de um ananás e que se compõe de fruta variada, gambas e um pouco de massa. Visualmente é muito atractiva e quem prova adora.
Também servem os pratos do dia (+- 5€), tendo-nos calhado uma posta de peixe recheada com legumes que estava uma delícia, com um arroz branco bem soltinho.

Para sobremesa, há também variedade para escolher, entre mousse de maracujá, bolo de chocolate ou uma excelente tarte de coco coberta de chocolate.
E no fim da refeição, brindemos aos dias bons, olhando o mar lá ao fundo.
Agora no Verão, poder-se-á também usufruir de algumas actividades como workshops de dança. Fica o convite.


Horario: 2ª a 5ª e Dom.,: das 9h às 00h
6ª e Sáb., das 9h às 2h
@Av. Beira Mar, Praia de Canide Norte
https://www.facebook.com/pages/Ar-dMar-Bar-Esplanada/138846166154233


0 comments:

Enviar um comentário

 

Contact The Author

About

Where to GO? What to EAT? Page sharing Spots: New and ever... The trendy, the fancy, the classics... From the traditional snacks & drinks, to the ones REinvented. With a particular reference to the city of Porto.