Bar Bermelho

E um dia solarengo pede uma visita a praia da Agudela, mais concretamente ao Bar Bermelho.

Na esplanada virada ao mar, a saborear a brisa marítima pode-se apreciar um gelado ou uma bebida fresca. Se a hora for de almoço, é obrigatório pedir os pedacinhos em forma de fita, de pizza tostados no forno, com orégãos. São divinais, uma maravilha que aconselho vivamente. Servem também o tradicional pão e azeitonas como aperitivo.

Para prato principal, podemos escolher uma pizza, cujoaspecto é convidativo e o sabor ainda melhor. Temos como opção escolher as tapas. Há diversas à escolha desde osmenús mais pequenos ao XXL. Dentro deste as pataniscas de bacalhau e os panados fazem sucesso. Saborosas e acabadinhas de fazer podem ser acompanhadas por dois dos acompanhamentos à escolha: batatas a murro, grelos salteados, legumes estufados, arroz e as estaladiças batatas às rodelas. 
Experimentamos estas últimas e os grelos salteados e a escolha foi bem-sucedida. As batatas são mesmo fabulosas e irresistíveis.

Horário de Funcionamento: 3ª a 6ª, das 11h30 às 15h30 e das 18h30 às 23h
Sáb. E Dom., das 11h30 às 23h.
@ Rua das Dunas, Praia da Agudela, Matosinhos
http://www.bermelho.pt



0 comments:

Enviar um comentário

 

Contact The Author

About

Where to GO? What to EAT? Page sharing Spots: New and ever... The trendy, the fancy, the classics... From the traditional snacks & drinks, to the ones REinvented. With a particular reference to the city of Porto.