Ramona

Não é um hambúrguer, é um Ramona. Quem é de Aveiro, sabe do que estou a falar.   



Os famosos hambúrgueres (queijo, fiambre, cebola, bacon e o toque especial da azeitona em cima do palito) com carne grelhada muito bem temperada e macia, e as batatas fritas com o delicioso molho do Ramona. Tudo feito na hora, fast food com ingredientes de qualidade e caseirinhos.

Não fica na principal rua da cidade, mas muito perto do centro e dos principais museus e parques. Recentemente sofreu obras e aumentaram o espaço, que na minha opinião foi bom para reduzir as filas de espera, mas perdeu um pouco a mística do Ramona.

Não é gourmet, nem tem nada de luxuoso, nem nada parecido, é um “café” de ambiente jovem, com espaço para fumadores, o único senão é estar sempre cheio (evitar as horas de ponta). Visitem as críticas na pagina do facebook, e compreendam o sucesso destes hamburgers.
Preço médio hamburguer (4€)

Horário de Funcionamento: Domingo encerrado.
https://www.facebook.com/caferamona

@ Rua Eça de Queirós 12,  Aveiro


0 comments:

Enviar um comentário

 

Contact The Author

About

Where to GO? What to EAT? Page sharing Spots: New and ever... The trendy, the fancy, the classics... From the traditional snacks & drinks, to the ones REinvented. With a particular reference to the city of Porto.